quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A ideia

A ideia de se fazer um blog com o nome A Família Genta é de reconstituir, com a máxima veracidade possível, a saga de Bonifacio Francesco Genta e seus descendentes, a partir de sua saída da Itália no seculo XIX.
Como, por motivos óbvios, não existe mais nenhum de seus filhos vivos, tentaremos esta reconstituição através de relatos, fotos e documentos preservados por seus netos, bisnetos e quem mais puder ajudar.
Alguns desses relatos podem não ser exatamente fiéis à verdade, pois muitos deles se basearão apenas em lembranças. Por isso, queremos pedir a quem puder nos auxiliar a chegar o mais perto da realidade possível, que entre em contato com nosso e-mail para que possamos corrigir nossa história.
Solicitamos, ainda, que os descendentes dos filhos de Bonifácio e Tereza contribuam com fotos, documentos, relatos para que possamos legar às gerações futuras o conhecimento de sua origem.

Um comentário:

  1. meu nome e ana paula tenho 36 anos, meu pai( walter Genta) vivia en igarassu quandon conheceu minha mãe,ele trabalhava um uma fabrica de biliros que se chamava metalmatos, foi embora quando eu estava na barriga de minha mãe (lila)minha vó (Rita)fala que ele pensava que eu não viveria pois minha mãe teve uma forte anemia gravida de mim.

    ResponderExcluir